segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FÉRIAS!!!

FÉRIAS chegando ao final... Buá
E ritmo normal voltando, correria, provas, cadernos, mas por íncrivel estou com SAUDADES...
VOLTAREI aos poucos ( lentamente)...rsrsrs

sábado, 22 de janeiro de 2011

LINDO!!!!

Esse texto é da MARAVILHOSA Martha Medeiros (segundo internet) e achei ele LINDO então publico...


FELIZ POR NADA

Geralmente, quando uma pessoa exclama Estou tão feliz! É porque engatou um novo amor, conseguiu uma promoção, ganhou uma bolsa de estudos, perdeu os quilos que precisava ou algo do tipo. Há sempre um por que. Eu costumo torcer para que essa felicidade dure um bom tempo, mas sei que as novidades envelhecem e que não é seguro se sentir feliz apenas por atingir metas. Muito melhor é ser feliz por nada.

Digamos: feliz porque fevereiro irá começar e temos longos 10 meses para fazer de 2011 um ano memorável. Feliz por estar pagando ou pagarei as dívidas pagas. Feliz porque alguém o elogiou. Feliz porque existe uma perspectiva de viagem daqui a alguns meses. Feliz porque você não magoou ninguém hoje. Feliz porque daqui a pouco será hora de dormir e não há lugar no mundo mais acolhedor do que sua cama.

Esquece. Mesmo sendo motivos prosaicos, isso ainda é ser feliz por muito.

Feliz por nada, nada mesmo?

Talvez passe pela total despreocupação com essa busca. Essa tal de felicidade inferniza. "Faça isso, faça aquilo". A troco? Quem garante que todos chegam lá pelo mesmo caminho?

Particularmente, gosto de quem tem compromisso com a alegria, que procura relativizar as chatices diárias e se concentrar no que importa pra valer, e assim alivia o seu cotidiano e não atormenta o dos outros. Mas não estando alegre, é possível ser feliz também. Não estando "realizado", também. Estando triste, felicíssimo igual. Porque felicidade é calma. Consciência. É ter talento para aturar o inevitável, é tirar algum proveito do imprevisto, é ficar debochadamente assombrado consigo próprio: como é que eu me meti nessa, como é que foi acontecer comigo? Pois é, são os efeitos colaterais de se estar vivo.

Benditos os que conseguem se deixar em paz. Os que não se cobram por não terem cumprido suas resoluções, que não se culpam por terem falhado, não se torturam por terem sido contraditórios, não se punem por não terem sido perfeitos. Apenas fazem o melhor que podem.

Se for para ser mestre em alguma coisa, então que sejamos mestres em nos libertar da patrulha do pensamento. De querer se adequar à sociedade e ao mesmo tempo ser livre. Adequação e liberdade simultaneamente? É uma senhora ambição. Demanda a energia de uma usina. Para que se consumir tanto?

A vida não é um questionário de Proust. Você não precisa ter que responder ao mundo quais são suas qualidades, sua cor preferida, seu prato favorito, que bicho seria. Que mania de se autoconhecer. Chega de se autoconhecer. Você é o que é um imperfeito bem-intencionado e que muda de opinião sem a menor culpa.

Ser feliz por nada talvez seja isso.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

OBAAAAAAAAAAAAA!!! SELINHO...

OBRIGADA Josandra pelo selinho, pois simplesmente ADOREI!
O BLOG da Josandra tem que ser visitado pois é do "BOROGODÓ", ou seja, é "massa". http://professorinhamuitomaluquinha.blogspot.com

* Repassar e avisar o selinho para 15 blogs e responder as seguintes perguntas:

Nome – Marlene Silva

Uma música: É difícil dizer só uma posso falar de cantores que ADORO como Caetano, Simone, Ivan Lins, Alcione, Zeca Pagodinho, Milton Nascimento, Ana Carolina, Seu Jorge, Martinho da Vila e tantos e “Mara” outros... Prefiro dizer que música é vida...

Humor – Rabugenta ao acordar, alegre na maior parte do dia...

Cor – Laranja, vermelha, verde, rosa, e tantas outras, porém não gosto muito da cor branca...

Estação – Adoro primavera e inverno...

Como prefere viajar – de qualquer meio de locomoção, porém SEMPRE bem ACOMPANHADA...

Um seriado – Dr. House,... É um seriado INTELIGENTE...

Frase ou palavra dita por você – “Sem TESÃO nada pode ser realizado!!!”

O que achou do selo? ADOREI, pois além de ganhar se reparte para outros (as) Blogueiros (as) e demonstra que nosso BLOG é ESPECIAL...


Estes são os 15 BLOGS a quem ofereço o MARAVILHOSO SELINHO:

1- http://eeblj1001contos.blogspot.com

2- http://tiamandinha.blogspot.com

3-http://aprenderesonhar.blogspot.com

4- http://bonecosdaneide.blogspot.com

5- http://carlosasb.blogspot.com

6- http://nilmacriarte.blogspot.com

7- http://culinariachrisgipebube.blogspot.com

8-http://dedinhos-lambuzados.blogspot.com/

9- http://dricamenezes.blogspot.com

10- http://www.cantinhodaeducacaoinfantil.com.br

11- http://tia-rafaela.blogspot.com

12-http://educabrasil-telma.blogspot.com

13-http://educa-jessy.blogspot.com

14-http://www.mandico.net

15-http://meninavoadora.blogspot.com




quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

LINDO D++++!

Essa crônica é da MARAVILHOSA Martha Medeiros SEMPRE uma DELÍCIA ler...

FUTEBOLZINHO
"Você já pensou em quantas mulheres dariam tudo para que o marido jogasse um futebolzinho de vez em quando?
Vocês se vêem todos os dias. Conversam sobre todos os assuntos. Almoçam ou jantam juntos diariamente. Transam com alguma assiduidade. Viajam juntos. Vão ao cinema juntos. Dormem juntos. Passam todos os Natais juntos. As férias juntos. Pelo amor de Deus, como é que você tem coragem de reclamar do futebolzinho dele?
Todo mundo precisa respirar dentro de um casamento. Você, que vive se queixando do futebolzinho dos sábados, ou do futebolzinho das quintas, ou seja, lá em que dia o seu marido jogue um futebolzinho com os amigos, deveria se ajoelhar e agradecer por ele ter um hobby e não compartilhá-lo com você. Ele precisa ver outras pessoas, se desintoxicar do ambiente familiar, suar a camisa, perder a barriguinha, tomar um chopinho. Você não pode privá-lo de uma coisa tão inocente.
Você já pensou em quantas mulheres dariam tudo para que o marido delas jogasse um futebolzinho de vez em quando? Tem marido que fica em casa o dia inteiro, tem marido aposentado, tem marido que só faz dormir, tem marido que não sai da frente da televisão, tem marido sem amigo: bendita seja você que tem um marido que joga um futebolzinho.
Tem marido que viaja a trabalho toda semana, marido que vive jogando pôquer às ganhas (e sempre perde), marido que desaparece de casa e só volta três dias depois, marido que cheira, fuma e bebe todos os dias, marido que aposta até a sogra nos cavalos, marido que é violento, marido que é retardado: louvado seja o marido que só quer jogar seu futebolzinho em paz.
O futebolzinho permite que você enxergue as pernas do seu marido no inverno. O futebolzinho faz com que ele externe sua virilidade, sua fúria, sua raiva contra aquele juiz filho da mãe. O futebolzinho resgata o homem primitivo que ele tem dentro dele. O futebolzinho ajuda-o a descarregar a tensão, dá a ele uns hematomas para se orgulhar. O futebolzinho é sua religião, e você quer acabar com isso só porque ele não tem prestado atenção em você? Vá procurar suas amigas e tomar um vinhozinho, bater um papinho, pegar um cineminha. Vá descolar seu próprio futebolzinho.
Eu achei que estava fora de moda o grude nas relações, que isso era coisa do passado, mas recebi um e-mail comovente de um homem apaixonado pela esposa que tenta, desesperadamente, preservar seu futebolzinho, que ela, por seu lado, tenta a todo custo exterminar. Fiquem espertas, garotas. O futebolzinho, o vinhozinho e tudo o mais que homens e mulheres fazem separados um do outro é o que os mantêm juntos. "
Martha Medeiros

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Padre Fabio de Melo - ILUMINAR (Legendada)

Que eu consiga demonstrar a todos que estão perto de mim que os amoooooo muitoooo...

domingo, 16 de janeiro de 2011

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

LINDO D++++


O DEUS QUE ACREDITO!!!

"Eu acredito em Deus.
Mas não sei se o Deus em que eu acredito é o mesmo Deus em que acredita o balconista, a professora, o porteiro.
O Deus em que acredito não foi globalizado.
O Deus com quem converso não é uma pessoa, não é pai de ninguém.
É uma idéia, uma energia, uma eminência.
Não tem rosto, portanto não tem barba.
Não caminha, portanto não carrega um cajado.
Não está cansado, portanto não tem trono.
O Deus que me acompanha não é bíblico.
Jamais se deixaria resumir por dez mandamentos, algumas parábolas e um pensamento que não se renova.
O meu Deus é tão superior quanto o Deus dos outros, mas sua superioridade está na compreensão das diferenças, na aceitação das fraquezas e no estímulo à felicidade.
O Deus em que acredito me ensina a guerrear conforme as armas que tenho e detecta em mim a honestidade dos atos.

Não distribui culpas a granel: as minhas são umas, as do vizinho são outras, e nossa penitência é a reflexão.
Ave Maria, Pai Nosso, isso qualquer um decora sem saber o que está dizendo.
Para o Deus em que acredito só vale o que se está sentindo.
O Deus em que acredito não condena o prazer. Se ele não tem controle sobre enchentes e violência, se não tem controle sobre traficantes, corruptos e vigaristas, se não tem controle sobre a miséria, o câncer e as mágoas, então que Deus seria ele se ainda por cima condenasse o que nos resta: o lúdico, o sensorial, a libido que nasce com toda criança e se desenvolve livre, se assim o permitirem?
O Deus em que acredito não é tão bonzinho: castiga-me e me deixa uns tempos sozinha.
Não me abandona, mas me exige mais do que uma visita à igreja, uma flexão de joelhos e uma doação aos pobres: cobra caro pelos meus erros e não aceita promessas performáticas, como carregar uma cruz gigante nos ombros.
A cruz pesa onde tem que pesar: dentro. É onde tudo acontece e tudo se resolve.
Este é o Deus que me acompanha.
Um Deus simples.
Deus que é Deus não precisa ser difícil e distante, sabe-tudo e vê - tudo.
Meu Deus é discreto e otimista. Não se esconde, ao contrário, aparece principalmente nas horas boas para incentivar, para me fazer sentir o quanto vale um pequeno momento grandioso: um abraço numa amiga, uma música na hora certa, um silêncio.
É onipresente, mas não onipotente.
Meu Deus é humilde.
Não posso imaginar um Deus repressor e um Deus que não sorri.
Quem não te sorri não é cúmplice. "
Da MARAVILHOSA Martha Medeiros

domingo, 9 de janeiro de 2011

LINDO! O SOL E A LUA....



Sol e Lua (é lindo...)
Quando o SOL e a LUA se encontraram
pela primeira vez,
se apaixonaram perdidamente.
E a partir daí
começaram a viver um grande amor.
Acontece que o mundo ainda não existia e no dia que Deus resolveu criá-lo,
deu-lhes então o toque final ....o brilho!
Ficou decidido também que o SOL iluminaria o dia e que a LUA iluminaria a noite.
Sendo assim, seriam obrigados a
viverem separados.
Abateu-se sobre eles uma grande tristeza quando tomaram conhecimento
de que nunca mais se encontrariam.
A LUA foi ficando cada vez mais amargurada, mesmo com o brilho que Deus havia lhe dado,
ela foi se tornando solitária.
O SOL por sua vez havia ganhado
um título de nobreza "ASTRO REI".
Mas isso também não o fez feliz.
Deus então chamou-os e explicou-lhes:
— Vocês não devem ficar tristes, ambos agora já possuem um brilho próprio.
Você LUA, iluminará as noites frias e quentes,
encantará os enamorados e será
diversas vezes motivo de poesias.
— Quanto a você SOL , sustentará esse título
porque será o mais importante dos astros,
iluminará a terra durante o dia,
fornecerá calor para o ser humano,
e a sua simples presença
fará as pessoas mais felizes.
A LUA entristeceu-se muito com
seu terrível destino e chorou dias a fio....
já o SOL ao vê-la sofrer tanto, decidiu
que não poderia deixar-se abater
pois teria que dar-lhe forças e ajudá-la
a aceitar o que havia sido decidido por Deus.
No entanto sua preocupação era tão grande que resolveu fazer um pedido a ELE:
— Senhor, ajude LUA por favor, ela é mais frágil do que eu, não suportará a solidão.
....e Deus em sua imensa bondade criou então as estrelas para que fizessem companhia a ela.
LUA sempre que está muito triste
recorre às estrelas, que fazem de tudo
para consolá-la,
mas quase sempre não conseguem.
Hoje eles vivem assim....separados,
o SOL finge que é feliz,
a LUA não consegue esconder que é triste.
O SOL ainda esquenta de paixão pela LUA
e ela ainda vive na escuridão da saudade.

Dizem que a ordem de Deus era que a LUA
deveria ser sempre cheia e luminosa,
mas ela não consegue isso....
porque ela é mulher, e uma mulher tem fases.
Quando feliz consegue ser cheia,
mas quando infeliz é minguante e quando
minguante nem sequer é possível
ver o seu brilho.
LUA e SOL seguem seu destino,
ele solitário mas forte, ela acompanhada
das estrelas, mas fraca.
Humanos tentam a todo instante conquistá-la,
como se isso fosse possível.
Vez por outra alguns deles vão até ela
voltam sempre sozinhos,
nenhum deles jamais conseguiu
trazê-la até a terra,
nenhum deles realmente conseguiu conquistá-la,
por mais que achem que sim.
Acontece que Deus decidiu que nenhum
amor nesse mundo seria de todo impossível,
nem mesmo o da LUA e do SOL...
e foi aí então que ele criou o eclipse.
Hoje SOL e LUA vivem da espera
desse instante.
Desses raros momentos que lhes foram
concedidos e que custam tanto a acontecer.
Quando você olhar para o céu a partir
de agora e ver que o SOL encobriu a LUA,
é porque ele deitou-se sobre ela e
começaram a se amar
e é ao ato desse amor
que se deu o nome de eclipse.
Importante lembrar que,
o brilho do êxtase deles é tão grande que
aconselha-se não olhar para o céu
nesse momento.

Seus olhos podem cegar ao ver tanto amor.


sábado, 8 de janeiro de 2011

CONVITE! VISITEM OS BLOGS ABAIXO DIVULGADOS, POIS SÃO "MARA"...

Estando em FÉRIAS e VISITANDO os BLOGS que sigo resolvi iniciar o MOVIMENTO de CONVITES a visitarem BLOGS que fazem parte da minha vida, pois sou SEGUIDORA dos mesmos e com CERTEZA é importante divulgá-los, pois as (os) BLOGUEIRAS (OS) RESPONSÁVEIS São PESSOAS ESPECIAIS e FAZEM a DIFERENÇA...
O BLOG da AMIGA Neide postei abaixo; agora vou INDICAR outros BLOGS:

eeblj1001contos.blogspot.com - MARAVILHOSO (Contação de Histórias)...ADORO!
absintomuitorock.blogspot.com - MARAVILHOSO (música)... ADORO!
educabrasil-telma.blogspot.com - MARAVILHOSO (educação)... ADORO!
umcantinhodemensagens.blogspot.com - MARAVILHOSO (especialidades)...ADORO!
oblogdatiamaria.blogspot.com - MARAVILHOSO (educação)...ADORO!
tia-rafaela.blogspot.com - MARAVILHOSO (educação) professorinhamuitomaluquinha.blogspot.com - MARAVILHOSO (educação e outras coisitas)...ADORO!


ESSES São alguns BLOGS os demais vou postando CONVITES.

CONVITE! VISITEM O BLOG DA AMIGA NEIDE!!!

Gente AMIGA,
Quero divulgar um BLOG que está LINDO e é MUITO CRIATIVO...
O Blog é da AMIGA Neide http://bonecosdaneide.blogspot.com
Passem lá para dar uma olhadinha e se possível adquirir o que ela cria, pois é um blog de ARTESANATO...
Bjosss

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tá vendo aquela Lua ( cavaco ) // Matheus C.

Meu SOBRINHO em solo...
Ele é Aprendiz de cavaco...
ADOREI!!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Teletema . Tibério Gaspar

É "ANTIGA", mas é uma LINDA música é tema do personagem Régis da novela SETE PECADOS.
Na novela o intérprete é IVO PESSOA, porém o vídeo que encontrei não era o queria postar...
Esse Vídeo tem como cantora Regininha INFELIZMENTE nada sei sobre essa cantora, mas sua voz é LINDISSIMA e vale ouvir muitas vzs o VÍDEO!
Bjoss

LINDO D+++!!

Para PENSAR!!
Li, gostei e estou postando!!



“Deve-se estar sempre embriagado. Nada mais importa. Para que o horrível fardo do tempo não vos pese sobre os ombros e vos faça pender para a terra, deveis embriagar-vos sem cessar. Mas de quê? De vinho, de poesia ou de virtude à vossa escolha. Mas embriagai-vos! E se um dia, nos degraus de um palácio, na erva verde de uma valeta, na solidão baça do vosso quarto, acordardes, já sóbrios, perguntai ao vento, à onda, à estrela, à ave, ao relógio, a tudo o que foge, a tudo o que geme, a tudo o que rola, a tudo o que canta, a tudo o que fala, perguntai: “Que horas são?”. E o vento, a onda, a estrela, a ave, o relógio, responder-vos-ão: “São horas de vos embriagardes!”. Para que não sejais os escravos martirizados do tempo, embriagai-vos sem cessar. De vinho, de poesia ou de virtude, à vossa escolha.”
Charles Baudelaire



MEC vai distribuir KIT GAY nas Escolas

Copiei do Blog professorinhamuitomaluquinha.blogspot.com
Devemos OPINAR sobre algo onde crianças etão envolvidas.
VAMOS OPINAR PESSOAL!!!
Polemica: MEC irá distribuir KIT GAY nas escolas para crianças de 7 a 10 anos...

MEC irá distribuir KIT GAY para crianças de 7 a 10 anos...

Crianças das escolas públicas de todo o Brasil receberão um DVD com cenas de homossexualismo, que será distribuído em 2011. Já existe até uma petição contra essa ação do Ministério da Educação (MEC) na internet. Deixe o seu comentário abaixo sobre essa importante questão!

O kit gay conterá um DVD com uma história onde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, ele se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade, se dizendo Bianca. Veja vídeo e matéria completa a respeito deste tema, no mínimo estranho, polêmico.

O deputado Jair Bolsonaro (RJ) reage de forma veemente, em plenário, a essa vergonha que foi firmada em um convênio entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos), conforme publicou o Correio Braziliense.

REPORTAGEM DO CORREIO BRAZILIENSE

Kit Gay para alunos conterá um DVD com uma história aonde um menino vai ao banheiro e quando entra um colega, se diz apaixonado pelo mesmo e assume sua homossexualidade

Ele ainda nem foi lançado oficialmente. Mas um conjunto de material didático destinado a combater a homofobia nas escolas públicas promete longa polêmica. Um convênio firmado entre o Ministério da Educação (MEC), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

Parte do que se pretende apresentar nas escolas foi exibida ontem em audiência na Comissão de Legislação Participativa, na Câmara. No vídeo intitulado Encontrando Bianca, um adolescente de aproximadamente 15 anos se apresenta como José Ricardo, nome dado pelo pai, que era fã de futebol. O garoto do filme, no entanto, aparece caracterizado como uma menina, como um exemplo de um travesti jovem. Em seu relato, o garoto conta que gosta de ser chamado de Bianca, pois é nome de sua atriz preferida e reclama que os professores insistem em chamá-lo de José Ricardo na hora da chamada.

O jovem travesti do filme aponta um dilema no momento de escolher o banheiro feminino em vez do masculino e simula flerte com um colega do sexo masculino ao dizer que superou o bullying causado pelo comportamento homofóbico na escola. Na versão feminina da peça audiovisual, o material educativo anti-homofobia mostra duas meninas namorando. O secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do MEC, André Lázaro, afirma que o ministério teve dificuldades para decidir sobre manter ou tirar o beijo gay do filme. “Nós ficamos três meses discutindo um beijo lésbico na boca, até onde entrava a língua. Acabamos cortando o beijo”, afirmou o secretário durante a audiência.

O material produzido ainda não foi replicado pelo MEC. A licitação para produzir kit para as 6 mil escolas pode ocorrer ainda este ano, mas a previsão de as peças serem distribuídas em 2010 foi interrompida pelo calor do debate presidencial. A proposta, considerada inovadora, de levar às escolas públicas um recorte do universo homossexual jovem para iniciar dentro da rede de ensino debate sobre a homofobia esbarrou no discurso conservador dos dois principais candidatos à Presidência.

O secretário do MEC reconheceu a dificuldade de convencer as escolas a discutirem o tema e afirmou que o material é apenas complementar. “A gente já conseguiu impedir a discriminação em material didático, não conseguimos ainda que o material tivesse informações sobre o assunto. Tem um grau de tensão. Seria ilusório dizer que o MEC vai aceitar tudo. Não adianta produzir um material que é avançado para nós e a escola guardar.”

Apesar de a abordagem sobre o adolescente homossexual estar longe de ser consenso, o combate à homofobia é uma bandeira que o ministério e as secretarias estaduais de educação tentam encampar. Pesquisa realizada pelas ONGs Reprolatina e Pathfinder percorreram escolas de 11 capitais brasileiras para identificar o comportamento de alunos, professores e gestores em relação a jovens homossexuais. Escolas de Manaus, de Porto Velho, de Goiânia, de Cuiabá, do Rio, de São Paulo, de Natal, de Curitiba, de Porto Alegre, de Belo Horizonte e de Recife receberam os pesquisadores que fizeram 1.406 entrevistas.

O estudo mostrou quadro de tristeza, depressão, baixo rendimento escolar, evasão e suicídio entre os alunos gays, da 6ª à 9ª séries, vítimas de preconceito. “A pesquisa indica que, em diferente níveis, a homofobia é uma realidade entendida como normal. A menina negra é apontada como a representação mais vulnerável, mas nenhuma menina negra apanha do pai porque é pobre e negra”, compara Carlos Laudari, diretor da Pathfinder do Brasil.

VÍDEO ABAIXO POSTADO FALA "OPINIÃO" SOBRE ASSUNTO:

LINDO D++++

ADOREI esse texto e por incrível que pareça não consegui descobrir o autor/autora...
Peço desculpas, mas não posso deixar de postar algo que achei bonito...
Bjossss



Maneira de amar...

O jardineiro conversava com as flores e elas se habituaram ao diálogo.
Passava manhãs contando coisas a uma cravina ou escutando o que lhes confiava um gerânio.

O girassol não ia muito com sua cara, ou porque não fosse homem bonito, ou porque os girassóis são
orgulhosos de natureza.

Em vão o jardineiro tentava captar-lhes as graças, pois o girassol chegava a voltar-se contra a luz para não ver o rosto que lhe sorria.

Nunca, entretanto, o jardineiro deixou de regar o pé de girassol e de renovar-lhe a terra, na ocasião devida.

O dono do jardim achou que seu jardineiro perdia muito tempo parado diante dos canteiros, aparentemente não fazendo coisa alguma.

E mandou-o embora, depois de assinar a carteira de trabalho.

Depois que o jardineiro saiu, as flores ficaram tristes e censuravam-se porque não tinham induzido o girassol a mudar de atitude.

A mais triste de todas era o girassol, que não se conformava com a ausência do homem.
- Você o tratava mal, agora está arrependido?
- Não, - respondeu - estou triste porque agora não posso tratá-lo mal.
É a minha maneira de amar, ele sabia disso.


terça-feira, 4 de janeiro de 2011

LINDO D+++++!!

Esse texto/poema li , gostei e estou postando... Outra vez sem colocar autoria, mas é tão BELO que ao autor/autora só tenho a AGRADECER...
Bjoss



Pessoas são Músicas...

Procure escutar...

Pessoas foram compostas para serem ouvidas,

sentidas, compreendidas, interpretadas.

Para tocarem em nossas vidas com a mesma força

do instante em que foram criadas,

para tocarem suas próprias vidas

com toda essa magia de serem musicas.

E de poderem alçar todos os vôos, de poderem vibrar com

todas as notas,

de poderem cumprir, afinal, todos os sentimentos

que a elas foi dado pelo compositor.

Pessoas são como você, com quem tenho o prazer de

conviver,

mesmo que na Net.

Pessoas são músicas como você que tenho o prazer de

ouvir,

mesmo que através de sons anexos a arquivos.

Pessoas têm que fazer o sucesso que lhes desejamos.

Mesmo que não estejam nas paradas.

Mesmo que não toquem no radio, apenas no coração...



PROMOÇÃO E SORTEIO NO BLOG da marcinhartesa.blogspot.com...PARTICIPEM!!!


PROMOÇÃO e SORTEIO no Blog da marcinhartesa.blogspot.com
VAMOS PARTICIPAR!!
Para Participar SEGUIR AS REGRINHAS:
1 - Ser ou tornar-se seguidor do blog;
2 - Residir no Brasil;
3 - As pessoas que não possuem blog também poderão participar;
4 - Quem divulgar em seu blog ganhará mais um número para participar.
Mas atenção!!!! Aquele que divulgar em seu blog precisa informar nesta postagem que fez a divulgação, deixando o link no caso de postagem ou avisando se fez na barra lateral;
5 - Divulgar no twitter ou facebook também acrescenta mais um numero para concorrer;
6 - Pode convidar as amigas para participarem. Também aumenta suas chances de ganhar. As que participarem por indicação é só deixar o nome de quem indicou.
7 - Deixar um comentário nesta postagem, apenas aqui, com os seguintes dados:
Nome de seguidor
Cidade / Estado
Blog
Email
8 - Prazo de incrição: 29/12/2010 a 30/01/2011
9 - O dorteio será realizado dia 31/01/2011 (aniversário da minha comadre!!!) pelo RANDOM.ORG
10 - Até a data do sorteio divulgarei a lista de todas as participantes!!
VAMOS PARTICIPAR!!!
Bjusss

domingo, 2 de janeiro de 2011

LINDO...

Gente copiei esse trecho da internet há muito tempo atrás e por descuido não coloquei autoria do mesmo, porém é um trecho tão belo que vale ser lido ...


"Não somos fortes e poderosas todos os dias... Que choremos se preciso for, que sintamos o amor e o desabrochar de uma flor que um dia foi semente... E que renasçamos sim... Se preciso for... Diariamente".


PROMOÇÃO do BLOG DA AMIGA JULIANA... É SÓ CLICAR!!!