quarta-feira, 12 de maio de 2010

POEMA!!

 A escravidão foi uma página negra na construção do BRASIL... Até hoje vivemos uma constante luta para terminarmos com as desigualdades e PRECONCEITOS, porém o que vejo e sinto é que continuamos preconceituosos de forma velada sem mostramos a "cara"...
CHEGA DE PRECONCEITO E ATITUDES QUE MAGOAM ... VAMOS VIVER EM PAZ E CUIDANDO DE NOSSAS VIDAS E AMORES!!
                         MEDO E SOLIDÃO   
Qualquer coisa é melhor que sofrer, qualquer coisa é melhor que viver.
Viver de dor e sofrimento corpo dorido sem alento, seguir sozinho na multidão.
Homens e mulheres apressadas caminham juntos pelas calçadas, todos em busca de diversão.
Cães que ladram noite a fora, nuvens vermelhas colorindo a aurora, lua propícia á assombração.
Sombras da noite quais espantalhos, dois gatos negros no itinerário, coruja pia no barracão.
Apresso o passo desiludido, sem me dar conta que estou perdido, sigo buscando me abrigar.
Céu tenebroso, casa assombrada, sonho com o colo da minha amada, lugar perfeito pra me aninhar.
Sonhos desfeitos, causa perdida, já não me ama, mulher ferida, colocou outro em meu lugar.
Por: San Burundi ( O Congolês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário