segunda-feira, 25 de julho de 2011

PÉROLAS DA VALÉRIA!!


Pérolas com Valéria e Janete .

Valéria :Ainda bem q Deus foi generoso contigo, tu é filha unica.
Valéria : Minha Nossa Senhora do chuveiro elétrico, dai-me resistência.
Valéria :Quem gosta de beleza interior é ultrassonografia
Valéria :eu nunca fui de jogar bola ,mas agarrava muito
Janete : Eu sou gostosa, eu tenho sex apple.
Valéria :Ai como eu tô bandida Maléfica!
Valéria :Eu já tô virada no Samurai !
Valéria : Eu tenho pra mim que você não nasceu, tu foi gorfada !
Valéria: Só jesus na causa dele !
Valéria: Voce que é linda, uma princesa... do AVATAR!
Valéria :Tu não é feia, tu é desorganizada!
Valéria :Ta no cutuque, ta no cutuque, ta no cutuque ...euein !
Valéria: Ta de deboche? Porque eu já falei que eu gosto, porque ficar nessa repetição, nessa repetição!
Janete : ah você é muito engraçada né !?
Valéria: Olha janete vou te falar um negócio pra você, eu te adoro tu é uma irmã pra mim cara, uma irmã ... pra mim, mais eu sempre te achei lesa, não acompanha.
Janete : Ele ta me bulinando !
Janete : Acho que ele quer meu corpo !
Valéria : Euein,que que é isso?Tá toda inglesa né!? Tá achando que veio de Oxyfordi? No máximo um cursinho de duas semana por correspondência... Tá achando que vai derrubar a Beyonce to the lef,to the lef ?
Valéria: Voce tá mais é pra dragon ball-z!Janete: Nada haver isso que tu falou , nada haver !
Valéria:Quando Deus te fez ele so disse não, pode ser bonita? , não pode ser gostosa? não , pode ser sex? NÃOOOOOOOOOOOOOO!
Valéria :Tu foi conversar com Deus e pegou ele num dia irritado.Deus, eu posso vir bonita ? Ele respondeu: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO !!!
Valéria: Homem na tua vida e igual mico leão dourado.. ta em extinção!
''cala tua boca janete''
Ai como eu tô Bandida

Um comentário:

  1. Estou aqui para dizer que ando meio sumida devido as varias atividades que realizei durante estes ultimos meses.

    Mais já estava com saudade de visitar os amigos e saber de todas as novidades que vão me ajudar no trabalho deste ano.
    Logo postarei novidades no meu blog.
    beijos

    ResponderExcluir